Eliminatórias Sulamericanas da Copa do Mundo 2018: Por sexta vitória seguida e manutenção da liderança, Brasil enfrenta o Peru

Por sexta vitória seguida e manutenção da liderança, Brasil enfrenta o Peru
Por sexta vitória seguida e manutenção da liderança, Brasil enfrenta o Peru

 

 

As cinco vitórias consecutivas da seleção brasileira sob o comando do técnico Tite serão colocadas a prova na madrugada de terça para quarta-feira, na partida contra o Peru, em Lima, no Estádio Nacional. O jogo acontece às 00h15 pela décima segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

 

 

 

Líder da competição com 24 pontos, a Seleção Brasileira busca terminar o ano no primeiro posto da tabela de classificação. O vice-lider, Uruguai, tem um ponto a menos e enfrenta o Chile, fora de casa, em Santiago.

 

 

 

 

Para o meio-campista Renato Augusto, jogos como desta quarta-feira lembram partidas da Copa Libertadores da América, onde a pressão da torcida adversária faz a diferença. “ As Eliminatórias lembram muito a Libertadores, principalmente fora de casa, mas precisamos manter o padrão de jogo para conseguirmos a vitória”, ressaltou.

 

 

 

 

A Seleção Brasileira terá apenas uma mudança em relação a vitória no clássico contra a Argentina. Filipe Luis entra no lugar de Marcelo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

 

 

 

Já o Peru, comandado pelo técnico Ricardo Gareca, ex-Palmeiras, vem animado após a vitória por 4 a 1, fora de casa, contra o Paraguai. No entanto, o treinador tem alguns desfalques. Miguel Trauco, Renato Tapia, ambos suspensos, e o lesionado Edison Flores dão lugar a Nilson Loyola, Pedro Aquino (ou Joel Sánchez) e Andy Polo, respectivamente

 

 

 

 

O ultimo confronto entre Brasil e Peru aconteceu na Copa América Centenária, onde o Brasil foi eliminado ainda na primeira fase após perder na última rodada por 1 a 0.

 

 

 

 

 

Da Redação com informações da Agência Brasil