Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018: Seleção de Dunga enfrenta o Chile na primeira partida das Eliminatórias

Taça que será entregue ao campeão da Copa do Mundo da Fifa de 2018 está no sorteio das Eliminatórias, em São Petersburgo, na Rússia Créditos: Alex Livesey / GettyImages / FIFA
Taça que será entregue ao campeão da Copa do Mundo da Fifa de 2018 está no sorteio das Eliminatórias, em São Petersburgo, na Rússia
Créditos: Alex Livesey / GettyImages / FIFA

 

 

 

A Seleção Brasileira encara o Chile na primeira partida das Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA de 2018. A estreia será realizada na casa do adversário. Em sorteio realizado neste sábado, em São Petersburgo, na Rússia, foram definidos todos os confrontos do Brasil na luta pela vaga na competição máxima do futebol. No primeiro jogo ao lado da nossa torcida, vamos receber a Venezuela.

 

 

Em novembro, mais seis pontos estarão em jogo contra a Argentina, fora de casa, e Peru, em nosso território. O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, reforçou a dificuldade dos jogos eliminatórios.

 

 

 

– As eliminatórias nunca foram fáceis e, agora, mais uma vez, teremos grandes adversários pela frente. Vamos trabalhar muito, pois começaremos a construir o caminho para o nosso grande objetivo desde o meu retorno, que é a classificação para a Copa do Mundo de 2018.

 

 

 

Confira a sequência de jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da FIFA de 2018, na Rússia.

 

 

 

TURNO

 

 

 

Chile x Brasil

Brasil x Venezuela

Argentina x Brasil

Brasil x Peru

Brasil x Uruguai

Paraguai x Brasil

Equador x Brasil

Brasil x Colômbia

Brasil x Bolívia

 

 

 

RETURNO

 

 

Venezuela x Brasil

Brasil x Argentina

Peru x Brasil

Uruguai x Brasil

Brasil x Paraguai

Brasil x Equador

Colômbia x Brasil

Bolívia x Brasil

Brasil x Chile

 

 

 
Fonte: Da redação com informações de Agências de Notícias e CBF