Corrida de São Silvestre 2015: Entrega de kits para a 91ª Corrida de São Silvestre começa neste domingo – 27/12/2015

Prazo vai até o dia 30, mas organização aconselha a antecipação da retirada (Foto: Divulgação)
Prazo vai até o dia 30, mas organização aconselha a antecipação da retirada (Foto: Divulgação)

 

 

 

A 91ª Corrida Internacional de São Silvestre será a atração da semana. No dia 31 de dezembro, cerca de 30 mil corredores de todo o país e de outras diversas nações, percorrerão os 15 km pela cidade de São Paulo, com largada a partir das 8h, com a categoria Cadeirantes, na Avenida Paulista, altura da rua Frei Caneca, e a chegada será em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, no número 900 da Paulista. O pelotão de elite feminino terá a largada às 8h40. Logo em seguida, às 9h, será a vez do pelotão de elite masculino, atletas em geral e demais atletas com deficiência às 9h.

 

 

A programação da prova prevê como primeira atividade a retirada do kit e do chip. Esta acontecerá a partir deste domingo, dia 27, das 9h às 19h, no Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida – Rua Manoel da Nóbrega, 1361, em São Paulo. Este horário valerá também para os dias 28 e 29 de dezembro, enquanto no dia 30 de dezembro, a entrega será das 9h às16h.

 

 

 

O atleta deverá comparecer pessoalmente. Vale ressaltar que não haverá entrega de kits e chips para terceiros. O kit deverá ser retirado preferencialmente pelo atleta inscrito. Para retirada por terceiros, verificar o regulamento da prova no site oficial do evento, www.saosilvestre.com.br.

 

 
Da Redação com informações da www.saosilvestre.com.br