Copa Sul-Americana: Atlético Mineiro perde para o Unión La Calera no Chile.

Clube Atlético Mineiro (CAM)
Clube Atlético Mineiro (CAM) – Imagem Portal Bragança.

 

 

Fora de casa, o Atlético-MG começou a caminhada na Copa Sul-Americana com um revés diante do Unión La Calera. Na noite desta terça-feira (21), no Estádio Municipal Nicolás Chahuán, no Chile, a equipe mineira foi superada pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pela segunda fase da competição. O segundo e derradeiro confronto entre as equipes acontece no dia 28 de maio, no Independência.

 

Apesar da estreia com derrota, o zagueiro Léo Silva elogiou a postura do time dentro de campo e reforçou que ainda há mais 90 minutos para lutar pela classificação.

 

 

– Nós fizemos um bom jogo. Um primeiro tempo mais conservador. Defensivamente bloqueamos as ações do adversário. Infelizmente em uma bola na área eles fizeram o gol. Foi apenas a primeira partida e agora temos o jogo em casa para conseguir a classificação – analisou o jogador após a partida.

 

 

A segunda fase da Sul-Americana continua nesta quarta-feira (22), com mais um time brasileiro em campo. No Paraguai, o Botafogo encara o Sol de América pela partida de ida.

 

Da Redação com informações da CBF.