Copa Sul-Americana 2019 – Segunda-fase: Fluminense encara o Atlético Nacional na Colômbia em busca de uma vaga nas Oitavas de Final da Sul-Americana 2019

Copa Sul-Americana

 

 

O desejo do torcedor tricolor para esta noite é um só: ver o time classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na Colômbia, o Fluminense encara o Atlético Nacional, a partir das 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (29), pelo jogo de volta da segunda fase do torneio continental.

 

 

No primeiro encontro entre as equipes, os cariocas fizeram bonito no Maracanã e conquistaram uma vitória por 4 a 1. A vantagem é boa, mas a classificação ainda está em jogo e, para carimbar a vaga, o técnico Fernando Diniz quer atenção total durante os 90 minutos do confronto decisivo.

 

 

 

– Vamos pegar um time muito qualificado. Fizemos um bom jogo em casa, mas temos que tomar todo o cuidado possível, pois é uma equipe que joga muito bem, vai jogar dentro de seus domínios e a gente sabe que no futebol não pode relaxar, vamos tentar força máxima e fazer um bom jogo – analisou o comandante.

 

 

 

Caso avance para a próxima fase, o Fluminense terá pela frente o vencedor do duelo entre Penãrol-URU e Deportivo Cali-COL.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da CBF