Copa Sul-Americana 2019 – 2ª Fase: Corinthians recebe Deportivo Lara para abrir vantagem pela Copa Sul-Americana

Copa Sul-Americana

 

 

Após vencer o Athletico, em Curitiba, o Corinthians concentra sua atenção na disputa da segunda fase da Copa Sul-Americana. Os comandados de Fábio Carille recebem o Deportivo Lara-VEN pelo jogo de ida da competição continental.

 

Oitavo colocado do Campeonato Brasileiro, com oito pontos, o Corinthians chega embalado para o confronto diante dos venezuelanos, já que conquistaram a primeira vitória fora de casa no Brasileirão no último final de semana ao superar o Athletico com gols de Vagner Love e Pedrinho.

 

 

 

Com o departamento médico zerado, Fábio Carille poderá contar com força máxima para abrir boa vantagem para o jogo da volta na próxima semana na Venezuela. O Corinthians deve ir a campo com Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Mateus Vital (Pedrinho), Vagner Love e Gustavo (Boselli).

 

 

 

O Deportivo Lara entrou chega no torneio por conta da eliminação na Libertadores da América, já que encerrou a primeira fase na terceira colocação do Grupo B. No Campeonato Venezuelano, o time terminou o Apertura na 14ª colocação e não avançou às quartas de final. O técnico Leonardo González deve escalar Salazar; Vargas, Miers, Di Giorgo e Aponte; Manzano, Yriarte, Centeno e Di Renzo; Frutos e Moreno.

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF