Copa Sul-Americana 2019 – 2ª Fase: Corinthians encara o Deportivo Lara na Venezuela pela Sul-Americana.

Deportivo Lara x Corinthians – Imagem: Portal Bragança

 

 

O Corinthians viaja até a Venezuela para decidir uma das vagas às oitavas de final da Copa Sul-Americana diante do Deportivo Lara-VEN. Por ter vencido o primeiro confronto realizado no Brasil, por 2 a 0, os comandados de Fábio Carille podem perder por até um gol de diferença que mesmo assim garantem a classificação.

 

 

Juntando o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana, o Corinthians vem de três vitórias consecutivas e chega embalado para avançar às oitavas de final da competição continental. Ao todo, os comandados de Carille não sabem o que é perder desde a estreia no Brasileirão, no dia 28 de abril.

 

 

 

Apesar de boa vantagem obtida na ida, com gols de Vagner Love e Gustavo, o técnico Fábio Carille deve optar por escalar o que tem de melhor para assegurar a classificação. Com isso, o time titular deve ser composto por Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Ramiro, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

 

 

 

Já o Deportivo Lara aposta na força caseira e em um elenco descansado para tentar reverter a vantagem corintiana. O time venezuelano não entrou em campo no final de semana e chega com força máxima para o confronto. O técnico Leonardo González deve escalar Salazar; Aponte, Miers, Di Giorgo e Carrillo; Medina, Yriarte e Centeno; Di Renzo; Vargas e Moreno.

 

Copa Sul-Americana

Jogos da Sul-Americana – 30/05/2019

  • DEPORTIVO LARA (VEN) x CORINTHIANS
  • DEPORTES TOLIMA (COL) x ARGENTINOS JUNIORS
  • CERRO-URU x MONTEVIDEO-URU
  • UNIV. CATÓLICA (CHI) x INDEP. DEL VALLE (EQU)

 

 

 

Ficha técnica:
Deportivo Lara-VEN x Corinthians;
Horário: 17h;
Local: Estádio Metropolitano, em Lara (Venezuela);

 

 

Árbitro: Wilmar Roldan (COL);
Assistente 1: Alexander Guzman (COL);
Assistente 2: Wilmar Navarro (COL);
Quarto árbitro: Gustavo Murillo (COL);

 

 

Deportivo Lara: Salazar; Aponte, Miers, Di Giorgo e Carrillo; Medina, Yriarte e Centeno; Di Renzo; Vargas e Moreno. Técnico: Leonardo González.

 

 

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Ramiro, Sornoza (Jadson) e Clayson; Vagner Love. Técnico: Fábio Carille.

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF