Copa Sul-Americana 2019 – 2ª Fase: Botafogo vence o Sol de América pela Sul-Americana

Botafogo
Botafogo de Futebol e Regatas – Imagem Portal Bragança.

 

 

Na quarta-feira (22), o atacante Erik foi protagonista em mais uma partida do Botafogo pela Copa Sul-Americana 2019. Após marcar três gols na primeira fase da competição, o camisa 11 balançou as redes nesta noite contra o Sol de América-PAR na vitória alvinegra por 1 a 0.

 

O tento anotado no Estádio Luis Alfonso Giagni, em Assunção, reforçou o posto de artilheiro do brasileiro, que agora se isolou no topo com os quatro gols registrados. Erik balançou as redes contra o time paraguaio aos 27 minutos do segundo tempo após receber cruzamento da esquerda e pegar de voleio para fazer 1 a 0.

 

 

– Foi uma partida muito difícil, buscamos a vitória desde o início, e no segundo tempo a gente foi coroado com esse gol. Fico muito feliz, mais ainda por ver meus companheiros lutando e brigando, porque muitas vezes quando a coisa não acontece na técnica, temos que lutar e brigar para conseguir a nossa vitória. Acredito que tivemos a maior posse de bola, fomos efetivos, e graças a Deus o gol saiu – disse o atacante ao final da partida.

 

 

Com o resultado, o Botafogo leva vantagem do empate para o confronto da volta da segunda fase da competição, marcado para a próxima quarta-feira (29), às 19h15, no Nilton Santos.

 

 

Da Redação com informações provenientes da CBF