Copa Sul-Americana 2018 – Semifinal: Atlético Paranaense faz a tarefa de casa e vence o Fluminense na 1ª Batalha para uma vaga na final da Sul-Americana.

Atlético Paranaense
Clube Atlético Paranaense (CAP) – Imagem: Portal Bragança

 

 

 

O Atlético Paranaense saiu na frente do Fluminense na disputa por uma vaga na decisão da Conmebol Sul-Americana! Na noite desta quarta-feira (7), no Caldeirão, o Rubro-Negro derrotou a equipe carioca por 2 a 0, na partida de ida da semifinal.

 

 

Em um jogaço, digno de uma grande decisão, contando com o apoio de sua torcida, o Furacão marcou um gol em cada tempo, o primeiro foi aos 19’, Renan Lodi aproveitou um cruzamento da direita e bateu forte. A bola explodiu na zaga e voltou para o próprio Renan, que mandou para a rede! Furacão 1 a 0!

 

 

O segundo gol só aconteceu aos 32 minutos da etapa complementar, quando Renan Lodi recebeu na esquerda e cruzou na medida para Rony, que marcou de cabeça! 2 a 0 para Rubro-Negro!

 

 

A partida de volta está marcada para o dia 28 de novembro, às 21h45, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O Furacão pode perder por um gol de diferença para chegar à final do torneio continental.

 

 

 

Atlético Paranaense 2 x 0 Fluminense
Conmebol Sul-Americana – Semifinal – Jogo de Ida
Data: 07/11/2018
Local: Estádio Joaquim Américo, em Curitiba (PR)
Árbitro: Roddy Zambrano [Equador]
Assistentes: Christian Lescano e Byron Romero [Equador]

 

Público pagante: 26.241
Público total: 28.403
Renda bruta: R$ 928.880,00

 

 

Atlético Paranaense: Santos; Jonathan, Léo Pereira, Thiago Heleno e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Lucho González (Wellington, aos 8’ do 2º tempo) e Raphael Veiga; Marcelo (Rony, aos 23’ do 2º tempo), Pablo (Bergson, aos 47’ do 2º tempo) e Nikão.
Técnico: Tiago Nunes
Gols: Renan Lodi, aos 19’ do primeiro tempo, e Rony, aos 32’ do 2º tempo.

 

 

Fluminense: Júlio César; Ibañez, Gum e Digão; Jadson, Richard, Airton (Léo, aos 25’ do 2º tempo), Sornoza (Júnior Dutra, aos 34’ do 2º tempo) e Ayrton Lucas; Everaldo (Marcos Júnior, aos 4’ do 2º tempo) e Luciano.
Técnico: Marcelo Oliveira

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da site oficial do Atlético Paranaense