Copa Sul-Americana 2018 – São Paulo tenta reverter resultado adverso contra o Colón-ARG

Colón x São Paulo
Colón x São Paulo

O São Paulo entra em campo nesta quinta-feira (16) para conquistar a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Em partida realizada na Argentina, o time paulista visita o Colón-ARG, às 21h45, no Estádio General Estanislao López, em Santa Fé-ARG pela partida de volta da segunda fase.

Consolidando a classificação contra o Rosario Central-ARG na fase anterior, o São Paulo tenta repetir o roteiro e conquistar a classificação contra outra equipe argentina. No primeiro duelo disputado no Morumbi, o Colón venceu pela margem mínima e pode empatar para seguir na competição, enquanto a equipe tricolor precisa da vitória por dois gols ou mais para se classificar sem penalidades.

O técnico Diego Aguirre escala Jean no lugar de Sidão, mantendo o rodízio de goleiros, e optou por deixar Diego Souza de fora da partida na Argentina e deve escalar Tréllez no comando do ataque. Liziero será opção para entrar no meio de campo, caso escolha poupar Hudson ou Jucilei.

A provável escalação do São Paulo deve contar com Jean; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Jucilei (Liziero), Rojas e Everton; Nenê e Tréllez.

Fonte: FPF