Copa Sul-Americana 2018 – São Paulo recebe o Colón-ARG pela ida da segunda fase

São Paulo x Colón

O São Paulo entra em campo nesta quinta-feira (02) pela primeira partida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Jogando no Estádio do Morumbi, o time paulista enfrenta o argentino Colón, às 19h15, visando a passagem para a próxima estágio da competição continental.

O São Paulo encara mais uma equipe argentina na competição continental. Na primeira fase, o tricolor teve duas partidas difíceis contra o Rosario Central-ARG, revivendo a rivalidade do início do século, conseguindo a classificação com um empate sem gols, na Argentina, e uma vitória de 1 a 0 dentro do Morumbi.

O técnico Diego Aguirre assumiu que a equipe é uma das candidatas ao título do torneio sul-americano e deve ter força máxima para o primeiro jogo da segunda fase. Inscritos, A equipe inscreveu o lateral Bruno Peres e os meias Joao Rojas e Everton para a nova fase. O técnico, porém, revelou que irá fazer pelo menos três mudanças para o jogo desta quinta.

A provável escalação da equipe tricolor será Sidão; Eder Militão, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Liziero (Araruna), Rojas e Everton; Nenê e Diego Souza.

Fonte: FPF