Copa Sul-Americana 2018 – Oitavas de Final: Fluminense recebe o Deportivo Cuenca pela Sul-Americana

Fluminense recebe o Deportivo Cuenca pela Sul-Americana – Imagem: Composição Portal Bragança.

 

 

O Fluminense está a um passo de garantir vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana! Após vitória por 2 a 0 no Equador, o Tricolor recebe nesta quinta-feira (4) o Deportivo Cuenca, às 19h30, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final. Em vantagem, o Flu pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim avança de fase.

 

 

Nesta edição da Copa Sul-Americana o Fluminense segue imbatível no Maracanã. Em duas partidas no estádio, foram cinco gols marcados e nenhum sofrido. Para dificultar ainda mais a vida do rival, a promessa é de casa cheia. Os tricolores compraram mais de 30 mil ingressos, e a tendência é que esse número aumente até a hora da partida. O zagueiro Ibañez comentou sobre a expectativa de contar com o apoio da torcida.

 

 

 

– Temos a expectativa de o estádio estar bastante cheio. Para a gente é sempre bom ver a torcida do nosso lado, vai ser um 12º jogador – exaltou Ibañez, em entrevista coletiva.

 

 

 

Apesar do bom placar construído fora de casa, Ibañez diz que o Tricolor precisa entrar focado para não ser surpreendido.

 

 

 

– Sabemos que fizemos uma vantagem muito boa na casa deles, mas não tem nada definido. Futebol é traiçoeiro. Vamos focar nesse jogo, buscar a vaga. E aí, passando, pensamos adiante – finalizou o defensor.

 

 

 

Caso se confirme a classificação para as quartas de final, o Fluminense terá pela frente o Nacional, do Uruguai, que eliminou o San Lorenzo, da Argentina.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da CBF