Copa Sul-Americana 2018 – Oitavas de Final: Atlético Paranaense encara o Caracas pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana

Atlético Paranaense encara o Caracas pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana - Imagem Portal Bragança
Atlético Paranaense encara o Caracas pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana – Imagem Portal Bragança

 

 

O Atlético faz o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira, 19. O Furacão encara o Caracas, na Venezuela, às 19h30, buscando uma vantagem para a partida de volta, que acontece em Curitiba.

 

“É um duelo bem complicado. A equipe do Caracas, quando joga em seus domínios, é muito forte. Compete muito e tem jogadores de muita força, características marcantes do futebol sul-americano. Eles fazem um jogo muito ‘vertical’, têm muita velocidade em suas ações. É uma equipe também com uma bola parada ofensiva muito forte”, comentou o técnico atleticano Tiago Nunes, em entrevista do site oficial do clube.

 

 

 

A partida acontece no Estádio Olímpico da UCV, e o Rubro-negro fez o reconhecimento do local nesta terça-feira. “Viemos aqui para buscar um resultado positivo e tentar vencer, mas com os cuidados necessários de quem não pode esquecer que o duelo só termina em Curitiba”, acrescentou.

 

 

 

Jogo: Caracas x Atlético (Copa Sul-Americana 2018 – oitavas de final – ida)
Local: Estádio Olímpico UCV, em Caracas-VEN
Data: 19/09/2018, às 19h30
Árbitro: André Rojas (COL)

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da Assessoria de Imprensa da Federação Paranaense de Futebol