Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 – Copinha: Grupo 1 da 50ª Copinha terá pela primeira vez como sede a cidade de Andradina

Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 – Copinha -Grupo 1

 

A Copinha é maior competição de futebol masculino sub 20 do Brasil com a participação de clubes de todo o país, e pela primeira vez a cidade de Andradina será sede da competição e oferecerá toda a estrutura para a realização dos jogos no estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso”, além de hospedagem para as equipes participantes.

 

Confrontos do Grupo 1 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019

 

 

O jogo de abertura acontece no dia 03 de Janeiro de 2019, às 13h45, onde o Andradina enfrenta a Ponte Preta, na sequência jogam Ceará e Ceilândia. O time andradinense volta ao campo no domingo (6), enfrentando o Ceilândia às 13h45 e depois jogam Ponte Preta e Ceará. O último jogo da primeira fase acontece na quarta-feira (9) e o Andradina Esporte Clube enfrenta o Ceará às 16h, depois de Ceilândia e Ponte Preta que se enfrentam às 13h45.

 

 

 

 

Esta edição terá 128 clubes que estão divididos em 32 chaves. Os dois primeiros de cada chave avançam à fase de mata-mata. Como de costume, a final será disputada no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no estádio do Pacaembu.

 

 

 

 

Andradina é um município que localiza-se no noroeste do estado de São Paulo a 630 quilômetros da cidade de São Paulo, com uma população estimada de 55.161 segundo o Censo de 2010.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF e Prefeitura de Andradina