Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 – Copinha: Flamengo começa a caminhada em busca de mais um título da Copinha em Jaguariúna, sede do grupo 15

Flamengo começa a caminhada em busca de mais um título da Copinha em Jaguariúna, sede do grupo 15

 

 

 

O Flamengo, atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, está no Grupo 15, com sede em Jaguariúna, e terá como adersários o Jaguariúna, Flamengo, Trindade-GO, River-PI. Os jogos serão realizados no Estádio Alfredo Chiavegato.

 

 

 

O time Carioca quer manter o ótimo retrospecto dos últimos três anos, aonde conquistou dois títulos (2018 e 2016), e alcançar o rival Fluminense que possui cinco títulos, enquanto o time Rubro Negro soma quatro em toda a história da competição.

 

 

 

 

 

A 50ª edição da Copa São Paulo conta com 128 clubes, divididos em 32 chaves. Os dois primeiros de cada chave avançam à fase de mata-mata. A Competição será disputada em 07 (sete) fases: primeira, segunda, terceira, quarta, quinta, sexta (semifinal) e sétima (final). Como de costume, a final será disputada no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no Pacaembu.

 

 

 

 

A Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 é uma competição não-profissional coordenada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) de 02 à 25 de janeiro de 2019, com apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo, oficializada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

 

Confrontos Grupo 15 Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019

GRUPO 15 – Jaguariúna

 

 

03/01/2019 – 13:45 JAGUARIÚNA FC – SP x TRINDADE AC – GO
03/01/2019 – 16:00 CR FLAMENGO – RJ x RIVER AC – PI

 

 

 

06/01/2019 – 13:45 JAGUARIÚNA FC – SP x RIVER AC – PI
06/01/2019 – 16:00 TRINDADE AC – GO x CR FLAMENGO – RJ

 

 

 

09/01/2019 – 13:45 RIVER AC – PI x TRINDADE AC – GO
09/01/2019 – 16:00 JAGUARIÚNA FC – SP x CR FLAMENGO – RJ

 

 

 

Jaguariúna

 

Jaguariúna

Jaguariúna além de ser conhecida nos quatro cantos do país como a “Capital do Cavalo”, por realizar há duas décadas a tradicional festa dos peões, e de inscrever seu nome no mapa do circuito nacional de rodeios, Jaguariúna também integra o Consórcio Intermunicipal do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulistas, composto pelos municípios de Pedreira, Amparo, Serra Negra, Monte Alegre do Sul, Lindóia, Águas de Lindóia e Socorro, e o Circuito da Ciência e Tecnologia, formado por Campinas, Limeira, Santa Bárbara D’Oeste, Americana, Monte Mor, Nova Odessa, Sumaré, Piracicaba, Paulínia, Hortolândia e Indaiatuba.

 

 

 

 

Devido à sua localização estratégica, com fácil acesso para três estados brasileiros e ao aeroporto de Viracopos, a partir dos anos 80 o município passou a atrair indústrias de tecnologia de ponta, tornando-se um dos maiores produtores de aparelhos celulares do país, de computadores e equipamentos de telecomunicações, com expressiva participação nos segmentos de bebidas, gêneros alimentícios e farmacêuticos.

 

 

 

 

Não bastassem seus tesouros históricos e culturais, Jaguariúna conta ainda com várias praças, parques, grandes áreas verdes, fazendas e sítios centenários, entre outros atrativos naturais, para quem sabe o valor de repousar no colo da mãe natureza.

 

 

 

 

Da Redação com informações da Prefeitura  de Jaguariúna