Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 – Copinha: Palmeiras atropela o Taubaté por 7 a 0 e segue em busca de seu primeiro título da Copinha.

Palmeiras atropela o Taubaté por 7 a 0 e segue em busca de seu primeiro título da Copinha.

 

Adversários na fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Junior, Palmeiras e Taubaté voltaram a se enfrentar neste domingo (14), dessa vez pela terceira fase, e o time da capital levou a melhor, mantendo vivo o sonho do inédito título.

 

 

 

Ao contrário da primeira fase, quando empataram por 1 a 1, o Palmeiras teve mais facilidade neste domingo, no estádio Joaquin de Morais Filho, e venceu por 7 a 0, com gols de Fernando, Yan, Gabriel Furtado, Luan, Matheus Neris e Papagaio, duas vezes.

 

 

 

 

Nas oitavas de final, o Palmeiras terá pela frente o vencedor do confronto entre Água Santa a Vasco, que se enfrentam também neste domingo, no Distrital do Inamar, em Diadema.

 

 

 

O Taubaté se despede da Copinha com a melhor campanha de sua história. A equipe do Vale do Paraíba se classificou como segunda colocado do Grupo 27, atrás do próprio Palmeiras, e eliminou o Bahia na segunda fase.

 

 

 

Confira os jogos deste domingo pela terceira fase:

 

 

 

Palmeiras 7 x 0 Taubaté
Água Santa x Vasco
Red Bull Brasil x Avaí
Portuguesa x América-MG
Goiás x Grêmio
Flamengo x Coritiba
Audax x Atlético-MG
Corinthians x Ferroviária

 

 

Da Redação om informações da FPF