Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 – Copinha: Oito times se classificaram nos jogos desta tarde para a terceira fase da Copinha.

Futebol
Oito times se classificaram nos jogos desta tarde para a terceira fase da Copinha.

 

Mais oito classificados para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior foram definidos na tarde desta sexta-feira, com a sequência final da segunda fase. O dia foi de classificação para quatro times paulistas: Red Bull, Água Santa, Taubaté e Portuguesa. Também avançaram América-MG, Atlético-MG, Goiás e Coritiba.

 

 

 

Entre todas as equipes, a Portuguesa teve mais dificuldade para conquistar a vaga. No Canindé, empatou com o São Paulo-AP por 1 a 1 no tempo normal e venceu por 4 a 2 nos pênaltis. O adversário do time paulistano na próxima fase será o América-MG, que venceu o Santo André por 1 a 0, no Nicolau Alayon, em São Paulo.

 

 

 

 

Outro time que já tem o próximo adversário definido é o Água Santa. No Distrital Inamar, em Diadema, os anfitriões avançaram ao bater o Ceará por 2 a 0 e vão enfrentar o Vasco. O Taubaté, por sua vez, encarou o Bahia no Dário Leites Rodrigues, em Guaratinguetá, e venceu por 1 a 0. Com isso, pega o Palmeiras na próxima fase.

 

 

 

 

Em Taboão da Serra, o Atlético-MG goleou o Joinville por 5 a 2 e agora espera o vencedor do duelo entre Audax-SP e Real-DF para descobrir qual será o próximo confronto. O Coritiba venceu o Aimoré-RS por 2 a 1, em Capão Bonito, e vai enfrentar quem levar a melhor entre Flamengo e Elosport.

 

 

 

 

O Red Bull venceu o Volta Redonda por 1 a 0, em Jundiaí, e vai pegar Avaí ou Itapirense na terceira fase. O Goiás, que venceu o Trindade-GO por 2 a 1, em Guarulhos, também agurada a definição de adversário. Grêmio e Guarulhos são os candidatos.

 

 

 

Confira os jogos desta sexta-feira:

Vasco-RJ 2 x 1 São Bernardo
Palmeiras 2 x 0 Botafogo-PB
Volta Redonda-RJ 0 x 1 Red Bull
Coritiba-PR 2 x 1 Aimoré-RS
Joinvile-SC 2 x 4 Atlético Mineiro
Ceará 0 x 2 Água Santa
Bahia 0 x 1 Taubaté
Goiás 2 x 1 Trindade-GO
Santo André 0 x 1 América-MG
Portuguesa (4) 1 x 1 (2) São Paulo-AP

 

 

Da Redação com informações da FPF