Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 – Copinha: Internacional goleia o Boavista por 5 a 1 e está nas oitavas de final da Copinha.

Internacional goleia o Boavista por 5 a 1 e está nas oitavas de final da Copinha.

 

O Internacional dominou o Boavista-RJ na noite deste sábado, em Osvaldo Cruz, e avançou às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com uma goleada por 5 a 1, resultado mais elástico da terceira fase até o momento, o time de Porto Alegre eliminou os cariocas e garantiu a vaga.

 

 

 

 

Na próxima fase, o Internacional vai enfrentar a Desportiva Paraense, que também foi a campo neste sábado e conseguiu a classificação com uma vitória por 1 a 0 sobre o Penapolense, em Marília. Atlético-PR, Santos, Cruzeir, Londrina e Vitória são os outros times que já conquistaram uma vaga nas oitavas.

 

 

 

 

 

A equipe gaúcha começou bem e perto da metade do primeiro tempo, já vencia por 2 a 0, com gols de Richard, aos 13 minutos, e Brenner, aos 24. No entanto, antes do intervalo, Hugo diminuiu para o Boavista, aos 43.

 

 

 

 

Na etapa complementar, os meninos do Inter mataram a partida. Vinícius fez os terceiro, aos 23 minutos e Alan ampliou, dez minutos depois. Aos 38, Jesus apareceu para fazer o quinto e garantir a goleada.

 

 

 

 

Confira os jogos deste sábado:

 

 

 

Atlético Paranaense 3 x 0 Criciúma-SC
Paraná-PR (5) 1 x 1 (6) Cruzeiro-MG
Penapolense 0 x 1 Desportiva Paraense
Primavera 0 x 1 Vitória-BA
Desportivo Brasil (3) 3 x 3 (5) Londrina-PR
Figueirense 1 x 3 Santos
Boavista 1 x 5 Internacional

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF