Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 – Copinha: Confira os últimos classificados e os confrontos da 3ª Fase da Copinha 2018

Copa São Paulo de Futebol Júnior – Copinha 2018

 

 

O Audax está classificado para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em jogo único da segunda fase, no final da tarde desta sexta-feira, o time paulista recebeu o Real-DF no José Liberatti, em Osasco, e garantiu a vaga com uma vitória por 4 a 1.

 

 

 

O próximo adversário do Audax será o Atlético-MG, que se classificou ao vencer o Joinville por 4 a 2, também nesta sexta-feira.

 

 

 

Em Itapira, a Itapirense quase buscou o empate, mas foi derrotado por 3 a 2 para o Avaí, que ficou com a vaga na terceira fase. Agora, o time catarinense se prepara para enfrentar o Red Bull, classificado após vitória por 1 a 0 sobre o Volta Redonda.

 

 

 

Em uma partida bastante movimentada e cheia de alternativas, a Ferroviária levou a melhor sobre o São Carlos em pleno Estádio Luiz Augusto de Oliveira e se classificou para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com uma vitória por 3 a 2.

 

 

 

 

Na terceira fase, a Ferroviária vai reencontrar o Corinthians, que mais cedo eliminou o Sport-PE nos pênaltis. Os dois classificados estavam no mesmo grupo na primeira fase e empataram por 1 a 1 na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

 

 

 

Quem também se classificou na noite desta sexta-feira (12) foi o Flamengo-RJ, que ganhou do Elosport por 5 a 0 na Arena Barueri. O rubronegro carioca vai enfrentar o Coritiba na terceira fase.

 

 

 

A última partida desta sexta-feira definiu o time que faltava para que a terceira fase da Copa são Paulo de Futebol Junior ficasse completa. E o último classificado foi o Grêmio.

 

 

 

 

Com vitória por 2 a 0 sobre o Guarulhos, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, a equipe gaúcha garantiu classificação e segue viva na disputa. Da Silva e Tetê marcaram os gols do jogo.

 

 

 

O adversário do Grêmio na próxima fase será o Goiás, que passou pelo Trindade-GO mais cedo ao vencer por 2 a 1. Das 128 equipes que começaram a disputa da Copinha no último dia 2 de janeiro, apenas 32 seguem vivas na briga pelo título.

 

 

 

Confira os resultados da 2ª fase nesta sexta-feira:

 

 

 

Vasco-RJ 2 x 1 São Bernardo
Palmeiras 2 x 0 Botafogo-PB
Volta Redonda-RJ 0 x 1 Red Bull
Coritiba-PR 2 x 1 Aimoré-RS
Joinvile-SC 2 x 4 Atlético Mineiro
Ceará 0 x 2 Água Santa
Bahia 0 x 1 Taubaté
Goiás 2 x 1 Trindade-GO
Santo André 0 x 1 América-MG
Portuguesa (4) 1 x 1 (2) São Paulo-AP
Corinthians (4) 1 x 1 (1) Sport-PE
São Carlos 2 x 3 Ferroviária
Flamengo-RJ 5 x 0 Elosport
Grêmio 2 x 0 Guarulhos

 

 

 

Veja os confrontos da terceira fase:

 

 

 

Partida 33: Atlético Paranaense x Criciúma-SC
Partida 34: Figueirense-SC x Santos
Partida 35: Boavista-RJ x Internacional-RS
Partida 36: Penapolense x Desportiva Paraense
Partida 37: Botafogo-SP x São Paulo
Partida 38: Paraná x Cruzeiro-MG
Partida 39: Desportivo Brasil x Londrina-PR
Partida 40: Vitória-BA x Primavera
Partida 41: Corinthians x Ferroviária
Partida 42: Red Bull x Avaí
Partida 43: Partida 48: Flamengo x Coritiba
Partida 44: Audax x Atlético Mineiro
Partida 45: Água Santa x Vasco
Partida 46: Palmeiras x Taubaté
Partida 47: Goiás x Grêmio-RS
Partida 48: Portuguesa x América-MG

 

 

 

Da Redação com informações da FPF