Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 – Copinha: Atlético Paranaense e Cruzeiro vencem e estão nas oitavas de final da Copinha 2018.

Copa São Paulo de Futebol Júnior

 

Atlético-PR e Cruzeiro-MG são os dois primeiros classificados à quarta fase – oitavas de final – da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na manhã deste sábado (13), o time paranaense avançou, após superar o Criciúma-SC, enquanto os mineiros eliminaram o Paraná-PR para garantirem a classificação.

 

 

 

 

O Atlético conquistou a vaga, após bater o Criciúma, por 3 a 0, em Fernandópolis. Agora, o clube de Curitiba aguarda a definição de seu adversário da quarta fase, que sairá do confronto entre Figueirense-SC e Santos. Os dois times se enfrentam neste sábado, às 18h30, em Novo Horizonte.

 

 

 

 

O Cruzeiro precisou suar mais para se classificar. Jogando em Franca, o time mineiro superou o Paraná apenas nos pênaltis, por 6 a 5, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Na próxima fase, o clube encara o ganhador de São Paulo x Botafogo-SP, que acontece neste sábado, em Ribeirão Preto.

 

 

 

 

Confira os jogos de sábado:

 

Atlético-PR 2 x 0 Criciúma-SC
Paraná-PR 0 x 1 Cruzeiro-MG

 

 

 

16h

 

Penapolense-SP x Desportiva-PA
Desportivo Brasil-SP x Londrina-PR
Vitória-BA x Primavera-SP

 

 

18h30

 

Figueirense-SC x Santos-SP

 

 

 

19h

 

Boavista-RJ x Internacional-RS

 

 

21h

 

Botafogo-SP x São Paulo-SP

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF