Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017 – Copinha: Juventus vence o Avaí na rua Javari e está nas quartas-de-final

Juventus vence o Avaí na rua Javari e está nas quartas-de-final – Foto: Clube Atlético Juventus

 

 

O Juventus derrubou na manhã deste domingo um dos times com 100% de aproveitamento na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time paulista derrotou o Avaí pelo placar de 1 a 0, em partida realizada na Rua Javari, e carimbou sua vaga nas quartas de final.

 

 

 

 

Classificado, o Juventus aguarda o confronto entre Juventude e Bragantino para conhecer seu adversário na próxima fase. O duelo entre os dois acontecerá na segunda-feira, às 16h, em Diadema.

 

 

 

 

O Juventus aproveitou o embalo de seus torcedores para pressionar o Avaí desde os primeiros minutos. O time catarinense tentava encaixar um contra-ataque, mas acabou sendo surpreendido pela equipe paulista. Aos 30 minutos, Dener recebeu belo cruzamento e pegou de primeira pata abrir o marcador com um golaço.

 

 

 

 

Após sofrer o gol, o Avaí se abriu e saiu em busca do empate. Aos 44 minutos, exigiu uma grande defesa do goleiro Vitor. O Juventus, por sua vez, tentava ficar com a bola no pé para levar o resultado para a etapa final, onde sofreu uma certa pressão da equipe catarinense.

 

 

 

 

O Juventus se fechou e segurou as principais ações do Avaí, que começou a abusar dos chutes de longa distância para tentar superar o goleiro rival. No fim, foi um ataque contra defesa, tendo a equipe paulista como vencedora do duelo.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF