Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017 – Copinha: Corinthians atropela o Pinheiro (MA) por seis a zero na estreia da Copinha. Confira os Gols!!!

Que estreia do Timão na Copinha! Com show de gols, Corinthians goleia Pinheiro-MA por 6 a 0 no estádio Joaquim de Morais Filho. – Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

 

Depois do São Paulo estrear com a maior goleada da Copa São Paulo de Futebol Júnior até agora, o Corinthians não ficou atrás e, na noite desta quarta-feira, também começou sua caminhada na competição com o mesmo resultado.
 

O maior campeão da história da competição, com nove títulos, estreou contra o Pinheiro-MA e a vitória por 6 a 0 garantiu a liderança do Grupo 17, disputado no estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté. Na partida preliminar, o anfitrião Taubaté também garantiu a vitória com placar de 1 a 0 sobre o Operário-MS.

 

 
A noite foi de vitórias paulistas. Em Barueri, o Audax até saiu perdendo, mas virou a partida e derrotou o Rio Branco-AC por 1 a 0, largando bem no Grupo 25, que ainda conta com Santos e Floresta-CE.

 

 

 
Na outra partida simultânea, o São Caetano recebeu o São Bento no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, e venceu por 4 a 2. O Grupo 23 tem ainda o atual campeão Flamengo e o Central-PE.

 

 

 

Confira os resultados da noite desta quarta-feira:

 

 

 

  • Corinthians 6 x 0 Pinheiro-MA
  • Audax 2 x 1 Rio Branco-AC
  • São Caetano 4 x 2 São Bento

 

 

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF