Copa São Paulo de Futebol Junior 2017 – Copinha: Confira o que aconteceu na manhã do último dia da 1ª Fase da Copinha – 08/01/2017

Inter avança com 100% de aproveitamento na Copinha (Foto: Tião Martins/Divulgação PMSJC)

 

 

Internacional-RS mantém 100%; Mogi Mirim e Nacional avançam

Inaugurando o último dia da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, quatro jogos foram realizados na manhã deste domingo. Nacional e Mogi Mirim não conseguiram vencer suas partidas, mas avançaram no Grupo 24 e 20, com Inter e Goiás como líderes.

No estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, o Nacional perdeu para o Pérolas Negras, equipe do Haiti que conseguiu a primeira vitória após duas participações na competição. Apesar do revés por 2 a 0, o time da capital bandeirante ficou em segundo lugar por conta da vitória de virada do Goiás sobre o Corissabá-PI por 4 a 2 no jogo preliminar. Os goianos encerraram a primeira fase com 100% de aproveitamento.

Quem também somou nove pontos foi o Internacional. A equipe colorada fez 3 a 1 no São José dos Campos, no Estádio Martins Pereira. O representante joseense estacionou na última posição da chave, com um ponto. Em um confronto eletrizante, o Mogi Mirim segurou o empate por 3 a 3 com Aimoré-RS e manteve a segunda colocação com quatro pontos.

Agora, os classificados do Grupo 24 aguardam o duelo entre São Caetano e Flamengo-RJ, que buscam a primeira colocação do Grupo 23. Além disso, Inter e Mogi esperam a definição do Grupo 19, cujo único classificado é o Ceará.

Confira os jogos da manhã de domingo:

Aimoré-RS 3 x 3 Mogi Mirim
São José dos Campos 1 x 3 Internacional
Goiás 4 x 2 Corissabá-PI
Nacional 0 x 2 Pérolas Negras-HTI