Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016: Primavera vence o Fluminense por 3 a 2 e é o primeiro classificado à terceira fase da Copinha

Primavera vence o Fluminense por 3 a 2 e é o primeiro classificado à terceira fase da Copinha
Primavera vence o Fluminense por 3 a 2 e é o primeiro classificado à terceira fase da Copinha

 

 

O Primavera é o primeiro time classificado à terceira fase da 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time paulista fez valer o ‘fator casa’ e venceu, na tarde desta sexta-feira (8), o Fluminense (RJ), por 3 a 2, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Serão mais três jogos nesta sexta, 11 no sábado e 12 no domingo.

 

 

O primeiro tempo foi muito movimentado. Goteira abriu o placar para o time paulista aos 12 minutos, mas no minuto seguinte Ramon deixou tudo igual para o Fluminense. Pedro, aos 21, e novamente Goteira, aos 42, de pênalti, deixaram o Primavera em boas condições no placar.

 

 

 

 

No segundo tempo o Fluminense se lançou ao ataque, mas esbarrou na forte marcação adversária. Tanto que o time do Rio de Janeiro só conseguiu marcar aos 45 minutos com o atacante Pedro. Tarde demais. Primavera classificado.

 

 

 

 

O adversário do Primavera na terceira fase sairá do confronto entre Água Santa e Avaí (SC), que se enfrentam neste sábado, às 19 horas, na Arena Capivari, em Capivari.

 

Confira a Campanha do Primavera na Copinha

 

1º Fase

Primavera (SP) 1 x 1 Boca Júnior (SE)
Primavera (SP) 3×0 Paraná (PR)
Primavera (SP) 2 x 1 Avaí (SC)

1º colocado do grupo 14 com 07 pontos

 

2ª Fase

Primavera 3 x 2 Fluminense

 

 

 

Da Redação com informações da FPF