Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016: A multinacional Adidas provoca as torcidas Paulistas após a conquista da Copinha pelo Flamengo, no twitter.

A multinacional Adidas provoca as torcidas Paulistas após a conquista da Copinha pelo Flamengo, no twitter.
A multinacional Adidas provoca as torcidas Paulistas após a conquista da Copinha pelo Flamengo, no twitter.

 

 

 

 

A Adidas, patrocinadora oficial do Flamengo, ironizou as torcidas Paulistas, após a conquista do título da Copinha pelo Rubro Negro Carioca, nos 462 anos de São Paulo.

 

 
“No aniversário de São Paulo, festa de uma das maiores torcidas de São Paulo. Parabéns, Flamengo!”, estampou a conta oficial da Adidas no Brasil.

 

 

 
Uma torcedora começou a reclamar do post e pediu para o mesmo ser apagado. A Adidas logo respondeu à jovem: “Atualmente, quinta maior torcida do Estado. Não vemos problema em comunicar isso”. Outros seguidores reclamaram da atitude da fornecedora, que não retirou o twitter do ar e ainda respondeu cada um dos torcedores. Em São Paulo, a Adidas só patrocina o Palmeiras, justamente o maior rival do Corinthians.

 

 

 

 

O que era para ser apenas uma brincadeira pelo twitter, pode involuntariamente acirrar os ânimos das torcidas organizadas dos times Paulistas e Cariocas durante competições Nacionais, pois infelizmente muito destes componentes podem não entender apenas como uma simples zoação.

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação com informações do Twitter