Copa São Paulo de Futebol Júnio 2017 – Copinha: Botafogo (RJ) vira para cima do Mirassol e se classifica para as quartas-de-final

Botafogo (RJ) vira para cima do Mirassol e se classifica para as quartas-de-final

 

 

O Botafogo-RJ está classificado para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite deste sábado, o time carioca entrou em campo em jogo válido pelas oitavas de final e venceu o Mirassol por 2 a 1, no Jorge Ismael Biasi, em Novo Horzionte.

 

 
O adversário da equipe botafoguense na próxima fase será o Batatais, que jogou no meio da tarde e se classificou com uma vitória nos pênaltis sobre a Ponte Preta, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar.

 

 

 
O jogo começou equilibrado, mas só embalou depois dos primeiros 20 minutos. Aos 22, a bola ficou viva após cobrança de escanteio, Wenderson chutou forte e o goleiro Matheus defendeu. No rebote, Jordei abriu o placar para o Botafogo.

 

 

 

 
Após o gol sofrido, o time carioca tentou manter uma postura ofensiva, mas o Mirassol conseguiu pressionar. Aaos 35 minutos, Gabriel Justino cabeceou para deixar tudo igual. No segundo tempo, quando a equipe paulista vivia um bom momento, o Botafogo conseguiu o gol da vitória em uma cobrança de pênalti, aos 32.

 

 

 
Confira os jogos deste sábado:

 

Chapecoense-SC 1 x 0 Ituano
Ponte Preta 1 (2) x (4) 1 Batatais
São Carlos 1 x 2 Paulista
Mirassol 1 x 2 Botafogo-RJ

 

 

 
Da Redação com informações provenientes da FPF