Copa Paulista 2019: Confira os jogos que movimentaram a 4ª Rodada da Copa Paulista neste sábado – 13/07/2019

Copa Paulista 2018
Copa Paulista 2019

 

 

Mais quatro jogos movimentaram o complemento da quarta rodada da Copa Paulista na tarde deste sábado (13). Destaque para o São Caetano, que venceu o clássico diante do Santo André. Quem também somou mais três pontos foi o Água Santa, que agora figura no grupo dos quatro primeiros colocados.

 

 

Com um gol em cada tempo, o São Caetano fez 2 a 0 no rival Santo André, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Valdeir fez o primeiro e Gleyson deu número finais ao confronto. O São Caetano é o líder isolado do Grupo 4, com dez pontos. O Santo André ficou com sete e aparece em segundo.

No mesmo grupo, o Água Santa venceu o Grêmio Osasco, por 1 a 0, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema. João Paulo, de pênalti, fez o gol da vitória do Netuno, terceiro colocado, com seis pontos. O Grêmio Osasco permaneceu com quatro pontos em quarto lugar.

 

 

Pelo Grupo 1, Votuporanguense e Batatais fizeram duelo bastante movimentado e empataram por 2 a 2, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. Ricardinho e João Carlos marcaram para os donos da casa, que aparecem em penúltimo lugar, agora com dois pontos. Xandão e Diego marcaram para o Batatais, último colocado e que somou o primeiro ponto no campeonato.

 

 

No Grupo 3, o Taubaté lutou até o fim e arrancou empate com o Desportivo Brasil, por 1 a 1, no estádio Joaquinzão, em Taubaté. Guilherme abriu o placar para o time de Porto Feliz, mas Rodriguinho, aos 46 minutos do segundo tempo, deixou tudo igual. O Taubaté é o quarto colocado, com quatro pontos. Um ponto a menos que o Desportivo Brasil, terceiro, com cinco.

 

 

Confira os resultados da 4ª rodada:
Sexta-feira
XV de Piracicaba 1 x 0 Velo Clube
Inter de Limeira 1 x 0 Atibaia

 

 

Sábado
Votuporanguense 2 x 2 Batatais
Taubaté 1 x 1 Desportivo Brasil
São Caetano 2 x 0 Santo André
Água Santa 1 x 0 Grêmio Osasco

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF