Copa Paulista 2018 – Audax vence na estreia e meia destaca confiança da equipe na competição

Grêmio Osasco Audax

No jogo de abertura da Copa Paulista, na última sexta-feira (3), o Audax jogando em casa goleou o Taboão da Serra por 4 a 1, ficando com o primeiro lugar do Grupo 4. O destaque da partia foi o meia atacante Matheus Vargas, que marcou dois gols.

Matheus comentou sobre seu desempenho e estrear com vitória na competição. “Estou feliz em poder marcar dois gols e ajudar a equipe na vitória. É um passo importante para começar a competição com confiança, pois sempre tem aquele peso de estreia”, disse Matheus, que explicou a importância de ter essa vantagem de pontos no começo.

“Significa que temos condições de buscar uma das quatro vagas que classificam para a próxima fase. É difícil falar por ser a primeira rodada. Mas, ajuda elevar o nível de confiança para continuar a conquistar bons resultados na competição”, continuou Matheus Vargas.

Por fim, o jogador falou sobre a próxima partida diante do Atibaia. “Será um confronto duríssimo. Eles foram campeões da A3, têm um time cascudo e nós, com jogadores jovens, será um bom confronto. Espero que o Audax saia de Indaiatuba com a vitória”, concluiu Matheus Vargas.

O Audax visita o Atibaia na próxima rodada nesta quarta-feira (8), no estádio Italo Mário Limongi, às 15h.

Fonte: FPF