Copa Libertadores da América 2019 – Oitavas de Final: Palmeiras mede forças com o Godoy Cruz-ARG pelas Oitavas de Final da Libertadores.

Confira os Grupos da Libertadores 2016
Libertadores

De olho na vaga às quartas de final da Taça Libertadores da América, o Palmeiras recebe o Godoy Cruz-ARG, às 21h30, desta terça-feira (30) no Allianz Parque, em São Paulo. Em virtude da igualdade, por 2 a 2, no jogo de ida na Argentina, o time de Palestra Itália joga por uma vitória simples ou empates, sem gols ou por 1 a 1, para avançar.

 

Após perder a liderança do Brasileirão na última rodada, o Palmeiras concentra a sua atenção na disputa da Libertadores da América. No primeiro encontro, na Argentina, o Palmeiras arrancou uma igualdade, por 2 a 2, após estar perdendo por dois gols de diferença. Para se classificar, o Palmeiras precisa de uma vitória simples ou dois empates, por 0 a 0 ou 1 a 1.

 

Com um jejum de cinco partidas sem vitórias, o capitão Bruno Henrique falou sobre a ansiedade para o confronto desta terça-feira contra os argentinos. “Infelizmente, os últimos jogos não foram como a gente queria. Isso gera ansiedade no torcedor, mas temos que saber lidar da melhor maneira possível e dar a resposta. Só dentro de campo vamos mostrar que estamos buscando melhorar nosso futebol”, afirmou o palmeirense.

 

Para o confronto diante do Godoy Cruz-ARG, Felipão deve optar por repetir a escalação no primeiro encontro em solo Hermano. Assim, o Palmeiras deve ser formado por Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa ou Lucas Lima); Dudu, Willian e Borja.

 

Pelo lado argentino, o Godoy Cruz-ARG busca fazer história e avançar pela primeira vez às quartas de final, já que a sua melhor participação aconteceu em 2017, quando também chegou às oitavas.

 

 

Depois de poupar o time titular no campeonato local, o técnico Lucas Bernardi conta com força máxima para tentar a classificação no Brasil. Sendo assim, o Godoy Cruz deve começar o jogo com Mehring; Arena, Varela, Cardona e Aleo; Andradam Bullaude, Gutiérrez, Brunetta e Merentiel; Santiago García.

 

Ficha técnica:
Palmeiras x Godoy Cruz-ARG;
Horário: 
21h30;
Local: Allianz Parque, em São Paulo;

Árbitro: Esteban Ostojich (URU);
Assistente 1: Richard Trindad (URU);
Assistente 2: Gabriel Popovits (URU);
VAR: Gery Vargas (Bolívia);
AVAR 1: Eduardo Gamboa (Chile);
AVAR 2: Nicolas Taran (Uruguai);

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa ou Lucas Lima); Dudu, Willian e Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Godoy Cruz: Mehring; Arena, Varela, Cardona e Aleo; Andradam Bullaude, Gutiérrez, Brunetta e Merentiel; Santiago García. Técnico: Lucas Bernardi.

 

 

 

Da Redação com informações da FPF.