Copa Libertadores da América 2018 – Semifinal: Palmeiras encara o Boca Juniors em busca de reverter a desvantagem e conseguir vaga na final com o River Plate

Palmeiras encara o Boca Juniors em busca de reverter a desvantagem e conseguir vaga na final com o River Plate – Imagem: Portal Bragança

 

 

O Palmeiras decide a vaga para a decisão da Copa Libertadores da América na noite desta quarta-feira (31), quando recebe o Boca Juniors-ARG, às 21h45, no Allianz Parque, pela partida de volta da semifinal. A equipe alviverde precisa vencer por três gols ou mais para conseguir a classificação direta.

 

 

Disputando o primeiro confronto no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires, o Palmeiras conseguiu segurar o adversário argentino até os 38 minutos do segundo tempo, quando sofreu dois gols de Benedetto e se complicou para ser uma das equipes na busca da final da competição.

 

 

 

 

Para a partida dentro de casa, o técnico Felipão possui o onze inicial ideal que vem disputando a competição continental, mas segue sem contar com Marcos Rocha e Jean em transição do departamento médico para o campo. Luan e Gustavo Gómez continuam na defesa palmeirense e o trio ofensivo com Willian, Dudu e Borja será mantido.

 

 

 

 

Da Redação com informações da FPF