Copa Libertadores da América 2018 – Santos enfrenta Independiente-ARG na ida das oitavas de final na Argentina

Independiente x Santos

O Santos entra em campo nesta terça-feira (21) para conseguir o resultado positivo na primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Na Argentina, o time alvinegro visita o Independiente-ARG, às 21h45, no Estádio Libertadores de América.

Superando adversários como Estudiantes-ARG, Nacional-URU e Real Garcilaso-PER, a equipe paulista conquistou a classificação para a segunda fase da Libertadores após a primeira colocação do Grupo 6, com dez pontos, e enfrenta o maior campeão da competição na primeira eliminatória.

Vindo de duas vitórias consecutivas, o Santos tenta embalar o melhor momento após a Copa do Mundo. Com os gringos Carlos Sanchez, Bryan Ruiz e Derlis Gonzalez entre os relacionado para a partida, o técnico Cuca não conta com Luiz Felipe, Yuri e Copete, que ainda se recuperam de suas respectivas lesões.

A provável escalação do Santos deve contar com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca (Bryan Ruiz); Rodrygo, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

Fonte: FPF