Copa Libertadores da América 2018 – Quartas de Final: Palmeiras busca confirmar vantagem diante do Colo-Colo-CHI

Palmeiras busca confirmar vantagem diante do Colo-Colo-CHI - Imagem: Composição Portal Bragança.
Palmeiras busca confirmar vantagem diante do Colo-Colo-CHI – Imagem: Composição Portal Bragança.

 

 

O Palmeiras busca consolidar a passagem para a próxima fase da Copa Libertadores da América na noite desta quarta-feira (03). O time alvinegro reencontra o Colo-Colo-CHI, às 21h45, no Allianz Parque, pela volta das quartas de final, com a vantagem obtida no primeiro encontro.

 

 

No Estádio Monumental, em Santiago, o Palmeiras foi superior aos donos da casa e conseguiu vencer o Colo-Colo por 2 a 0, com gols de Bruno Henrique e Dudu. Com isso, tem a oportunidade de chegar na semifinal com um empate ou derrota pelo placar mínimo. Em território nacional, a equipe alviverde vem de triunfo contra o Cruzeiro, assumindo a liderança da Série A do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

 

O técnico Felipão perdeu duas partidas no comando do Palmeiras desde seu retorno e deve optar por força máxima para o confronto dentro de casa. Mesmo com a ausência de Felipe Melo, que cumpre punição, os titulares devem ser os mesmos das partidas em competição continental, com o acréscimo de Thiago Santos.

 

 

 

O possível time do Palmeiras conta com Weverton; Marcos Rocha, Edu Dracena, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do site oficial da FPF