Copa Libertadores da América 2018 – Final: Boca Juniors e River Plate empatam em 2 a 2 na primeira partida da final da Libertadores 2018.

Boca Juniors e River Plate empatam em 2 a 2 na primeira partida da final da Libertadores 2018.

 

 

O primeiro jogo da final da Copa Libertadores entre Boca Juniors e River Plate foi adiado por causa do temporal que atingiu Buenos Aires no sábado (10), e se realizou neste domingo (11), às 16 de Buenos Aires (17h de Brasília).

 

 

Boca Juniors não deu conta e acabou empatando com o River Plate em 2-2 neste domingo na mítica Bombonera, num emotivo jogo de ida da grande final da CONMEBOL Libertadores 2018, que pela primeira vez tem esses dois clubes populares argentinos.

 

 

 

 

Ramón ‘Wanchope’ Abila (33′) abriu o placar para o Boca, Lucas Pratto empatou (35′) e Darío Benedetto de cabeça converteu o segundo. Carlos Izquierdo, aos 60′, anotou em contra de seu arco, ao tentar desviar um centro de Gonzalo Martínez, e deu a igualdade ao millonario.

 

 

 

 

A definição da Copa Libertadores entre Boca e River, será no Monumental no dia 24 deste mês, será “de vida ou morte” sublinhou neste domingo o atacante ‘millonario’ Lucas Pratto após o empate de 2-2 na primeira final neste domingo na Bombonera.

 

 

 

O atacante do Boca Juniors Darío Benedetto considerou “justo” o empate 2-2 ante o River Plate deste domingo

 

 

 

“Futebolisticamente o Boca foi melhor, mas o River também fez seu jogo, é um justo resultado”, disse Benedetto trás a partida disputada na Bombonera, mítico estádio xeneize.

 

 

 

Da Redação com informações da Conmebol