Copa Libertadores da América 2017: Palmeiras empata com o Atlético Tucuman na Argentina.

Keno marcou o gol de empate do Palmeiras ainda no primeiro tempo – CRÉDITO: CESAR GRECCO/AG PALMEIRAS/DIVULGAÇÃO

 

Mesmo com um homem a menos desde aos 21 minutos do primeiro tempo, o Palmeiras saiu da Argentina com um empate por 1 a 1, diante do Atlético Tucuman, em partida realizada na noite desta quarta-feira, no Estádio Monumental José Fierro, pela primeira rodada da Copa Libertadores da América.

 

 

 

 

Com o resultado, Palmeiras e Atlético Tucumán começam o torneio com um ponto na competição. O líder é o Jorge Wilstermann, que goleou o Peñarol por 6 a 2, na última terça-feira.

 

 

 

 

O Palmeiras começou o jogo em cima do Atlético Tucuman e ficou muito perto de abrir o placar com Borja, que recebeu de Keno e exigiu um milagre do goleiro Lucchetti. A partir daí as coisas começaram a desandar.

 

 

 

 

Aos 21 minutos, o zagueiro Vitor Hugo chegou forte no adversário e acabou expulso. Com um a mais, o Atlético precisou de pouco tempo para abrir o marcador. Evangelista cruzou para Zampedri, que se estica todo para fazer o desvio. A bola ainda bateu em Edu Dracena antes de entrar.

 

 

 

 

O time paulista foi se acertando aos poucos e acabou buscando o empate aos 39 minutos. Em cobrança de falta de Dudu, Thiago Santos desviou para Keno mandar para o fundo das redes.

 

 

 

 

No segundo tempo, o Palmeiras recuou e começou a jogar no contra-ataque para surpreender o Atlético. Aos 15 minutos, Dudu achou Borja livre dentro da área. O artilheiro chutou, mas mandou rente à trave.

 

 

 

 

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Jorge Wilstermann na quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque. No dia seguinte, às 21h, o Atlético Tucuman visita o Peñarol no Campeón Del Siglo.

 

 

 
Da Redação com informações provenientes da FPF