Copa Libertadores 2019 – Oitavas de Final: Voo do Palmeiras tem problemas no pouso no Aeroporto na Argentina devido ao mau tempo.

Palmeiras
Sociedade Esportiva Palmeiras

 

O final de semana do time do Palmeiras está sendo tenso, após perder a invencibilidade no Brasileirão para o Ceará no sábado. E na manhã deste domingo  a delegação Palmeirense passou um sufoco no pouso do avião que levava o time à Argentina, aonde enfrentará o Godoy Cruz pelas oitavas de final da Libertadores na próxima terça-feira (23).

 

 

Devido a fortes rajadas de vento na região, o voo que levava a delegação do time da Capital Paulista precisou desviar a rota em 700 km, após o piloto arremeter a aeronave duas vezes por causa do mau tempo, fazendo com que o nervosismo se instalasse. Algumas pessoas da comissão técnica chegaram a vomitar. O grupo, depois, foi levado a Buenos Aires.

 

 

 

A arremetida consiste em um procedimento no qual o piloto interrompe a aproximação da pista para pouso, aciona novamente os motores da aeronave e tenta ganhar altura para recomeçá-la.

 

 

Até o momento não há nenhuma previsão sobre a ida em definitivo a Mendoza, palco da partida de terça-feira contra o Godoy Cruz, pelas oitavas de final da Libertadores.