Copa Libertadores 2019 – 4ª Rodada: Grêmio duela com o Rosario pela Libertadores

Grêmio
Grêmio – Imagem: Portal Bragança

 

 

A quarta rodada da Libertadores será de fortes emoções para os brasileiros, em especial para os torcedores do Grêmio. Com quatro equipes brazucas em campo, um dos destaques é para a partida entre o Tricolor Gaúcho com o Rosario Central, da Argentina, às 21h30, em Porto Alegre. Para avançar de fase, o time comandando por Renato Gaúcho precisa bater os argentinos além de torcer pelos resultados do Grupo H.

 

 

Por isso, o centroavante André convocou a torcida para lotar a Arena do Grêmio e prometeu que o time terá o “espírito” da competição.

 

 

 

– Libertadores é assim, um campeonato competitivo, em que todos os times se entregam independentemente se está bem ou mal. O Rosario é uma grande equipe, se vem time misto ou titular, precisa vencer para se manter vivo. Temos que entrar com espírito de Libertadores, com entrega e luta, para igualar isso. E na técnica podemos sair um passo na frente deles – disse André.

 

 

 

Para avançar na competição, o Grêmio precisa vencer os argentinos e torcer para o Libertad-PAR não ganhar da Universidad Católica-CHI nesta quarta, no Chile. Os paraguaios lideram com nove pontos, seguidos pelos chilenos, com seis. O time brasileiro aparece em terceiro, com apenas um ponto somado.

 

 

 

– Estamos confiantes que vai vir (a classificação). Contamos com o torcedor. É um casamento, a gente em campo e o torcedor fora de campo para esta classificação vir. Tomara que amanhã (quarta) seja o início desta virada na Libertadores – finalizou André.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da CBF