Copa Libertadores 2018: Palmeiras duela com o Boca Juniors pela Libertadores

Palmeiras duela com o Boca Juniors pela Libertadores – Imagem Departamento de Artes do Portal Bragança

 

Depois do vice-campeonato no Paulistão Itaipava 2018, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (11) contra o Boca Juniors-ARG, às 21h45, no Allianz Parque, para brigar pela liderança do Grupo 8 da Copa Libertadores da América.

 

 

 

No último domingo (8), o Palmeiras enfrentou o Corinthians, no Allianz Parque, e desperdiçou a chance de conquistar o título estadual após ser derrotado nas penalidades contra o arquirrival no segundo e decisivo jogo da decisão (diante do revés por 1 a 0 no tempo normal e o placar agregado de 1 a 1).

 

 

 

 

Na Libertadores, o time alviverde está com 100% de aproveitamento após duas rodadas: vitórias por 3 a 0 contra o Junior Barranquilla-COL, jogando como visitante, e 2 a 0 diante do Alianza Lima-PER, como mandante. Com seis pontos, o Palmeiras lidera a sua chave, enquanto o Boca Juniors vem logo na sequência, na segunda colocação, com quatro.

 

 

 

Nas rodadas anteriores do torneio internacional, o time argentino empatou sem gols contra os peruanos, atuando fora, e venceu por 1 a 0 os colombianos, em casa. Assim como o time paulista, o Boca Juniors também foi derrotado no último domingo: 2 a 1 contra o Defensa y Justicia, pelo campeonato argentino, que lidera com 50 pontos em 22 jogos (16 vitórias, dois empates e quatro derrotas).

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF