Copa Libertadores 2018: Goleiro Cássio do Corinthians ressalta a importância do confronto contra o Deportivo Lara da Venezuela pela Libertadores.

Goleiro Cássio do Corinthians ressalta a importância do confronto contra o Deportivo Lara da Venezuela pela Libertadores.
Goleiro Cássio do Corinthians ressalta a importância do confronto contra o Deportivo Lara da Venezuela pela Libertadores.

 

Líder do Grupo 7 da Taça Libertadores da América, o Corinthians faz confronto importante por sua classificação nesta quinta-feira (17) diante do Deportivo Lara da Venezuela, fora de casa. Convocado por Tite para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, o goleiro Cássio falou da partida com preocupação.

 

 

 

“Jogo difícil lá, venceu os dois adversários em casa”, disse o goleiro em alusão às vitórias dos venezuelanos sobre Independiente-ARG e Millonarios-COL por 1 a 0 e 2 a 1, respectivamente. Com essas duas vitórias, o Deportivo Lara soma seis pontos, em terceiro, porém apenas um ponto a menos que o time corintiano, o que caracteriza a importância do confronto e a atenção de Cássio.

 

 

 

 

“Estamos recebendo os vídeos do Deportivo Lara. Essa viagem é bem longa, devem passar algumas coisas para nós durante ela. É tentar não cometer erros para sair de lá com um grande resultado”, finalizou o camisa 12 do Corinthians.

 

 

 

 

Deportivo Lara e Corinthians se enfrentam às 21h30 desta quinta-feira (17) no estádio Metropolitano de Lara, na Venezuela. Em caso de vitória, o time do Parque São Jorge garante a classificação à próxima fase da competição continental.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF