Copa do Mundo Feminina de Futebol – França 2019: Seleção Brasileira Feminina de Futebol estreia contra a Jamaica pelo Grupo C do Mundial 2019.

Brasil x Jamaica

 

Sem Marta, que ainda se recupera de uma lesão, a Seleção Brasileira Feminina de Futebol estreia neste domingo contra a Jamaica no Mundial, em Grenoble, o jogo está marcado para às 10:30hs (Horário de Brasília), a partida faz parte do Grupo C, que também terá Austrália x Itália.

 

 

O Brasil vem de uma preparação para o Mundial,  em que os resultados não chegaram nem perto do aceitável,  perdendo os últimos nove jogos , sendo o último e mais recente para a Escócia, que estreia no Mundial, por 1 a 0.

 

 

A pressão é grande para cima das meninas que precisam mostrar evolução e padrão de jogo se querem conquistar algo na competição. A melhor Campanha da Seleção Brasileira  Feminina foi um vice em 2007 quando perdeu para a Alemanha por 2 a 0.

 

A Seleção da Jamaica vem como franca atiradora, pois faz sua estreia na competição, e não possui o “peso” de não poder errar,  e pelo contrário poderá  até surpreender as suas adversária  pois possui jogadoras de bom porte físico e rápidas, mas o fator técnico deixa ainda a desejar.

 

 

FICHA TÉCNICA

 

BRASIL X JAMAICA

 

Local: Estádio dos Alpes, em Grenoble (França)

Data: 9 de junho de 2019 (Domingo)

Horário: 10h30(de Brasília)

Árbitra:​Riem Hussein (ALE)

​Árbitro de VAR: ​Bastian Dankert (ALE)

 

 

Possíveis Escalações

 

BRASIL: Aline, Leticia Santos, Érika, Mônica e Tamires; Thaisa, Formiga e Andressa; Debinha, Geyse e Cristiane – Técnico: Vadão

 

JAMAICA: Sydney Schneider, Konya Plummer, Marlo Sweatman, Allyson Swaby e Dominique Bond-Flasza ; Lauren Silver, Havana Solaun e Chinyelu Ascher; Cheyna Matthews, Khadija Shaw e Jody Brown – Técnico: Hue Menzies

 

 

 

Da Redação