Copa do Mundo da Rússia 2018 – Argentina: Polícia da Índia encontra corpo de fã de Messi que se suicidou após a derrota da Argentina para Croácia.

Polícia da Índia encontra corpo de fã de Messi que se suicidou após a derrota da Argentina para Croácia.
Polícia da Índia encontra corpo de fã de Messi que se suicidou após a derrota da Argentina para Croácia.

 

Após mais de dois dias de buscas, a polícia da Índia encontrou no leito do rio Meenachil o corpo de Alex Dinu, fã de Lionel Messi que havia desaparecido após a derrota da Argentina para a Croácia por 3 a 0 na Copa do Mundo.

 

 

 

 

Segundo o jornal “The Times of India”, o cadáver foi achado por volta de 8h30 (horário local) deste domingo (24). Dinu, 30 anos, havia desaparecido na madrugada da última sexta-feira (22), no vilarejo de Arumanoor, após assistir à derrota da “Albiceleste” na Copa.

 

 

 

 

Ele deixou uma carta na qual afirmava sua intenção de cometer suicídio. “Não sobrou nada para eu ver neste mundo, estou indo… Ninguém é responsável pela minha morte”, escreveu. Dinu era tido como introvertido e tinha escrito em um diário que sua vida era “dedicada a Messi”, na espera de vê-lo “levantar aos céus a taça” da Copa do Mundo.

 

 

 

 

Antes da partida contra a Croácia, ele comprara uma camisa da Argentina e dissera a colegas que a seleção ganharia com gols de Messi.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da ANSA