Copa do Mundo 2018 – Amistosos da Seleção Brasileira: Tite convoca a Seleção Brasileira para amistosos contra a Rússia e a Alemanha.

Tite convoca a Seleção Brasileira para amistosos contra a Rússia e a Alemanha.

 

Na manhã desta segunda-feira (12), o técnico Tite chamou 25 jogadores para os amistosos que a Seleção Brasileira fará contra Rússia, no dia 23 de março em Moscou, e Alemanha, no dia 27 do mesmo mês em Berlim. Esta foi a última convocação antes da que será feita para a Copa do Mundo, que será feita na primeira semana de maio.

 

 

 

 

O comandante falou sobre o confronto. “Uma das favoritas, pela força e pelo trabalho que vem desenvolvendo ao longo do tempo. É favorita, assim como o Brasil também é. Enquanto não tiver um novo jogo contra a Alemanha, vão continuar existindo esses memes (do 7 a 1). Assim como tiveram a favor do Brasil após a derrota na Copa 2002. Agora é uma preparação que para nós é extremamente importante pela qualidade da Alemanha”, declarou.

 

 

 

 

Segundo o treinador, a lesão de Neymar. “Vejo como fato real não ter o Neymar, vamos direcionar nosso trabalho. É um jogador diferente. Mas equipe forte se faz independentemente de nomes. Força de equipe é fundamental e temos que ter força para suplantar adversidades, como essa, mas projetando tê-lo para a Copa”, declarou.

 

 

 

 

Veja a lista completa

 

 

Goleiros: Alisson (Roma), Ederson (Manchester City) e Neto (Valencia);
Laterais direito: Daniel Alves (PSG) e Fagner (Corinthians);
Zagueiros: Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG), Miranda (Inter de Milão), Pedro Geromel (Grêmio) e Rodrigo Caio (São Paulo);
Laterais esquerdo: Marcelo (Real Madrid) e Filipe Luis (Atlético de Madrid);
Volantes: Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Fred (Shakhtar Donetsk) e Paulinho (Barcelona);
Meias: Willian (Chelsea), Anderson Talisca (Besiktas), Philippe Coutinho (Barcelona) e Renato Augusto (Beijing Guoan);
Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City), Roberto Firmino (Liverpool), Douglas Costa (Juventus), Taison (Shakhtar Donetsk) e Willian José (Real Sociedad).

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF