Copa do Brasil: São Paulo quer a vitória contra o Santos no Morumbi pela Copa do Brasil

São Paulo x Santos
São Paulo x Santos

 

 

O São Paulo recebe o Santos nesta quarta-feira (21), às 22h, no estádio do Morumbi, em confronto válido pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Após eliminar o Vasco da Gama nas quartas de final, o Tricolor almeja dar continuidade em sua trajetória na competição nacional e avançar à fase final em busca do título inédito na história do clube.

 

 

Recém chegado, o treinador Doriva planeja conquistar seu primeiro triunfo à frente do comando técnico e quer usar o clássico paulista da melhor forma para garantir a vitória jogando como mandante, já que em duas partidas, o comandante tricolor foi derrotado em uma oportunidade (Fluminense), e empatou em casa na última rodada (Vasco da Gama), ambas válidas pela Série A do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

Ausente nas últimas quatro partidas, o meia Michel Bastos está recuperado de um estiramento na coxa esquerda e fica à disposição do técnico Doriva. Em contrapartida, o comandante tricolor não poderá contar com o zagueiro Breno (tendinite no joelho) e com o lateral esquerdo Carlinhos (lesão na panturrilha), que permanecem no departamento médico do clube. Com isso, o São Paulo deve ir a campo com: Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Luiz Eduardo e Matheus Reis; Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano.

 

 

 

Empolgado com o retorno, o meia Michel Bastos falou sobre a necessidade de construir uma vitória jogando em casa. “Será um jogo difícil, mas vamos jogar em casa e temos que fazer um bom resultado. Na Vila Belmiro será complicado, e por isso não podemos deixar escapar a oportunidade de abrir alguma vantagem na ida. Estou motivado de poder voltar em um jogo assim e preparado para dar o meu máximo, porque treinador, time e torcida podem contar comigo. Vamos em busca de um resultado positivo”, disse o camisa 7.

 

 

 
Da Redação com informações da FPF