Copa do Brasil: São Paulo faz tarefa de Casa e vence o ABC por 3 a 1 pela Copa do Brasil.

O garoto Luiz Araújo se destacou novamente com dois gols marcados – CRÉDITO: RUBENS CHIRI / SAOPAULOFC.NET

 

 

O São Paulo colocou um pé na Quarta Fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira ao derrotar o ABC pelo placar de 3 a 1, no Estádio do Morumbi, pela partida de ida. Luiz Araújo, duas vezes, e Lucas Pratto marcaram para o time da casa. Marcio Passos diminuiu.

 

 

 

 

Com o resultado, o São Paulo pode perder por até um gol de diferença no duelo de volta, marcado para o dia 15 de março, às 19h30, no Frasqueirão, em Natal. O ABC, por sua vez, avança com um triunfo por 2 a 0.

 

 

 

 

 

O São Paulo mostrou nesta quarta-feira o motivo que o levou ter o melhor ataque do Paulistão Itaipava. Desde o início tomou a iniciativa do jogo e foi para cima do ABC, mas abriu o marcador apenas aos 27 minutos. Cícero achou Cueca livre dentro da área. O peruano dominou e deixou com Luiz Araújo, que driblou o marcador e tocou para o fundo das redes. Antes, o jovem atacante já havia acertado a trave.

 

 

 

 

 

Mesmo com toda a pressão, o São Paulo ampliou apenas no segundo tempo. Aos cinco minutos, João Schmidt cruzou para Luiz Araújo, que deixou Edson para trás e fez o segundo. Dessa vez, a resposta do ABC veio rápido. Após cobrança de escanteio, Marcio Passos testou firme para diminuir.

 

 

 

 

Mas não deu tempo de comemorar. O São Paulo voltou ao ataque e fez o terceiro aos dez minutos. Thiago Mendes fez boa jogada pelo lado direito de campo e cruzou na medida para Lucas Pratto colocar de cabeça para o gol.

 

 

 

 

E poderia ter sido mais. O time da casa não tirou o pé do acelerador e seguiu pressionando o ABC. Wellington Nem recebeu dentro da área, mas foi travado na hora do chute, desperdiçando a última grande oportunidade de ampliar o placar.

 

 

 

 
Da Redação com informações provenientes da FPF