Copa do Brasil – Oitavas de Final: Reservas do Grêmio vencem o Goiás e se classificam para as quartas-de-final da Copa do Brasil

Reservas do Grêmio vencem o Goiás e se classificam para as quartas-de-final da Copa do Brasil – Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

 

O Grêmio está nas quartas de final da Copa do Brasil 2018! Nesta quarta-feira (9), o time gaúcho recebeu o Goiás em Porto Alegre e voltou a vencer, dessa vez por 3 a 1.

 

 

 

Com o time reserva em Porto Alegre, o Grêmio recebeu o Goiás e garantiu a classificação para a próxima fase com a vitória por 3 a 1. No primeiro confronto, a equipe gaúcha já havia vencido por 2 a 0.

 

 

 

Precisando reverter o placar da ida, o Verdão partiu para o ataque e teve a primeira chegada, quando Carlos Eduardo se livrou da marcação e chutou forte de canhota para boa defesa de Paulo Victor. No rebote, Samuel finalizou mal e isolou a bola. Logo na sequência, aos 13 minutos, o Tricolor respondeu com o chute cruzado de Alisson, que entrou: 1 a 0.

 

 

 

Depois, o time da casa passou a pressionar e teve boas chances de ampliar o placar. No entanto, o Esmeraldino foi quem balançou as redes. Aos seis minutos da etapa complementar, Maranhão recebeu de Jefferson, dominou de calcanhar e, sem deixar a bola cair, bateu de primeira para deixar tudo igual.

 

 

 

O Grêmio voltou a ficar na frente aos 30, quando Alisson deu bom passe para Thaciano bater cruzado e ampliar. No final da partida, aos 45, Alisson passou com facilidade pela defesa do Goiás e fechou a vitória gremista.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF