Copa do Brasil 2019 – Quartas de Final: Palmeiras encara o Internacional no Beira Rio em busca de uma vaga na Semifinal da Copa do Brasil.

 

Internacional x Palmeiras
Internacional x Palmeiras – Imagem: Composição ©Portal Bragança

O Palmeiras decide a sua classificação à semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira (17), às 21h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre diante do Internacional. Por ter vencido o primeiro confronto, por 1 a 0, o time de Luiz Felipe Scolari pode jogar por um empate para avançar.

 

 

Para ficar com uma das vagas na semifinal da Copa do Brasil, o Palmeiras aposta no ótimo retrospecto como visitante na atual temporada. Até o momento, foram 17 partidas, com nove triunfos, sete empates e apenas uma derrota, pelo placar mínimo, para o San Lorenzo-ARG pela primeira fase da Libertadores.

 

 

Líder do Brasileirão, Felipão optou por poupar alguns de seus principais jogadores no clássico contra o São Paulo, pela última rodada do campeonato nacional. Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima devem voltar ao time titular para o jogo desta quarta-feira.

 

 

Com a dupla Luan e Gustavo Gómez, que não são vazados juntos a mais de mil minutos, o Palmeiras deve ser escalado com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Limas; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

 

 

Do outro lado, o técnico Odair Hellman poupou todos os titulares no final de semana pelo Campeonato Brasileiro de olho no confronto diante do Palmeiras. Os gaúchos apostam na invencibilidade como mandante na atual temporada para desbancar os gaúchos.

 

 

Para tornar o Internacional mais ofensivo, o treinador gaúcho deve optar pela entrada do meia D´Alessandro no lugar do volante Nonato. Sendo assim, os iniciais devem ser formados por Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e D´Alessandro; Nico López e Paolo Guerrero.

 

 

Ficha técnica:
Internacional x Palmeiras
Horário: 21h30;
Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre;

 

 

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e D´Alessandro; Nico López e Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellman.

 

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Limas; Dudu, Zé Rafael e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

 

 

Da Redação com informações da FPF