Copa do Brasil 2019 – Quartas de Final: Bahia recebe o Grêmio em duelo decisivo por uma vaga nas Semifinais.

Bahia recebe o Grêmio em duelo decisivo por uma vaga nas Semifinais.

 

Procurando fazer história o Bahia recebe o Grêmio de Porto Alegre na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2019, o jogo acontecerá n Arena Fonte Nova cheia,  às 19h15, e não há mais ingressos para o duelo.

 

Na primeira partida em Porto Alegre o Bahia conseguiu arrancar um excelente empate na casa do time Gaúcho e deixar a decisão para seus domínios.

 

Bahia

 

O Time Baiano nunca chegou a fase semifinal da Copa do Brasil, e na tarde de terça-feira (16), o elenco tricolor encerrou a preparação para o jogo de volta contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

 

Em clima descontraído, Roger Machado participou do popular ‘rachão’ entre os jogadores, que ao final da atividade treinaram cobranças de pênaltis.

 

O lateral direito Nino Paraíba desceu para o campo, mas fez um trabalho à parte com a equipe de preparação física e é dúvida para o confronto.

 

Ernando, Rogério e Guerra não desceram e seguiram com seus respectivos tratamentos.

 

 

Grêmio

 

O Grêmio realizou na manhã desta terça-feira, o último treino para enfrentar o Bahia. A atividade aconteceu no Estádio do Barradão e teve os portões fechados na primeira parte, mantendo o mistério da equipe que entrará em campo na decisão que vale vaga na semifinal da Copa do Brasil.

 

Quando os portões foram abertos, o grupo fazia o tradicional treino pré-jogo com todos os 23 atletas no gramado suplementar do estádio. Sem pistas na atividade, a tendência é a manutenção da equipe que entrou em campo no jogo de ida, em Porto Alegre, mas a confirmação só acontecerá 45 minutos antes de iniciar o jogo.

 

Na parte final, sob forte calor, os atletas ainda realizaram um treino específico de cruzamentos e finalizações nas metas defendidas por Paulo Victor, Júlio César e Phelipe Megiolaro.

 

 

Da Redação com informações provenientes dos Sites oficiais do Bahia e Grêmio