Copa do Brasil 2019 – Quartas de Final: Atlético e Cruzeiro fazem Clássico Mineiro na decisão por uma vaga na Semifinal da Copa do Brasil.

Atlético Mineiro x Cruzeiro
Atlético-MG e Cruzeiro duelam em clássico histórico na Copa do Brasil

 

Um Jogão, isto é o mínimo que a torcida do Atlético Mineiro e Cruzeiro esperam  ter nesta noite de quarta-feira (17), às 19h15, na Arena Independência, jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Pois é decisão para ver quem representará Minas Gerais nas Semifinais da Copa do Brasil 2019.

 

 

Por si só o Clássico Mineiro já chama atenção pela rivalidade entre os Clubes e suas respectivas torcidas, mas uma jogo decisivo, aonde o Cruzeiro abriu uma vantagem  de três gols em cima do Atlético Mineiro no jogo de ida das Semifinais.

 

 

O Galo Mineiro sabe que o apoio de sua torcida terá papel fundamental no clássico desta quarta-feira, os ingressos para o duelo estão esgotados desde a última semana. O Atlético precisa pelo menos devolver a diferença de gols para forçar a cobrança de penalidades, ou por quatro ou mais gols para se classificar diretamente.

 

 

A Raposa está concentrada e focada para a decisão contra seu rival, o time, que não levou gols nos dois últimos jogos, pode perder por até dois de diferença que, ainda assim, disputará a quarta semifinal consecutiva sob o comando do técnico Mano Menezes. Com Mano, o time nunca perdeu por quatro gols de diferença e só uma vez por três gols.

 

 

O ingrediente muito especial deste Clássico é o sabor de poder desclassificar o seu maior rival Estadual, pois quem não se classificar dá adeus a competição e terá que amargar o ônus da derrota.

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO x CRUZEIRO
Competição: Copa do Brasil
Data: 17/07/2019
Hora: 19h15
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Transmissão: Premiere e Sportv (menos MG)

Equipe de arbitragem
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (AB SP)
Árbitro Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA SP)
Árbitro Assistente 2: Alex Ang Ribeiro (AB SP)
Quarto Árbitro: Vinicius Furlan (AB SP)
Árbitro de Vídeo: Thiago Duarte Peixoto (AB SP)
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Marcio Henrique de Gois (CD SP)
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Herman Brumel Vani (AB SP)
Observador de VAR: Cláudio Vinícius Cerdeira (CBF BR)

 

 

Da Redação