Copa do Brasil 2019 – Quartas de Final: Após mais uma eliminação no ano o técnico Felipão falou sobre a atuação do Palmeiras contra Internacional em Porto Alegre

Após mais uma eliminação no ano o técnico Felipão falou sobre a atuação do Palmeiras contra Internacional em Porto Alegre – Foto: Divulgação/César Greco/Agência Palmeiras

 

O Palmeiras foi eliminado pelo Internacional nos pênaltis da Copa do Brasil, é a segunda eliminação do ano em confrontos de Mata Mata, a primeira decepção foi no Campeonato Paulista quando foi eliminado pelo São Paulo nas Semifinais nas penalidades após empatar os dois jogos.

 

Apesar do Palmeiras ter vencido o primeiro duelo com o Internacional por 1 a 0, no Allianz Parque, e ter a vantagem do empate no segundo jogo, o time não conseguiu desempenhar uma grande partida no tempo regulamentar, principalmente no primeiros quarenta e cinco minutos, aonde viu seu adversário abrir o marcador. A equipe Paulista até equilibrou as ações no segundo tempo, mas os Gaúchos souberam segurar o ímpeto do adversário. Após o confronto, o técnico Luiz Felipe Scolari analisou a atuação Palestrina.

 

 

“O Internacional jogou bem, fez uma grande partida. Jogou melhor no primeiro tempo. Depois as coisas equilibraram, mas o Internacional já tinha feito o gol”, disse. “Além da vontade e da qualidade do time do Internacional, nós não encurtamos no meio. O setor de meio estava dando muitas condições para que o Internacional pudesse tocar. No segundo tempo mudou um pouco, ficou meio parelho. Só fomos equilibrar no segundo tempo, com a entrada do Moisés”, completou o treinador, projetando a sequência da temporada.

 

 

“Ninguém morreu. Não tem nada, perdemos uma competição. Outros perdem, outros ganham, alguém ganhará. Não tem de crucificar A ou B, temos de jogar futebol com a mesma qualidade que nós temos. Em determinados momentos alguém pode ser superior. Conversaremos e pronto. Não acontecerá nada com o meu time, jogaremos o futebol que sempre jogamos. Ganharemos alguns jogos, perderemos, quem sabe, algum jogo, mas não montaremos fantasma para o próximo jogo”, afirmou.

 

 

 

O próximo compromisso do Palmeiras será neste sábado (20), às 19h, contra o Ceará, em Fortaleza-CE, pela 11a rodada do Campeonato Brasileiro. Já na terça (23), às 21h30, o Verdão enfrenta o Godoy Cruz-ARG, na Argentina, pela partida de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores.

 

 

Da Redação com informações do Departamento de Comunicação do Palmeiras