Copa do Brasil 2019 – Quarta Fase: Santos encara o Vasco na Vila Belmiro pela Copa do Brasil

Santos x Vasco – Imagem Departamento de Artes do Portal Bragança

 

 

Nesta quarta-feira (17), às 19h15, o Santos recebe o Vasco pela quarta fase da Copa do Brasil em duelo marcado para a Vila Belmiro, em Santos. Contando com grande apoio do torcedor alvinegro, os santistas buscam abrir vantagem para o jogo da volta no Rio de Janeiro.

 

 

Dono de sete gols e cinco assistências na temporada, o atacante Derlis González espera ajudar os santistas a superarem os cariocas. “A expectativa é de passar de fase. Precisamos buscar o resultado positivo neste primeiro jogo. Mas se marcar (gols), obviamente vou ficar muito feliz. Será um duelo complicado, mas estamos trabalhando bem para alcançar o objetivo”, disse.

 

 

 

O atacante também falou sobre a importância do apoio do torcedor santista para encarar o primeiro embate contra o Vaso. “Contra Corinthians e Atlético-GO a nossa torcida fez total diferença e estamos muito gratos por isso. Esperamos que lotem mais uma vez nesta quarta para que consigamos a vitória. Contamos com o apoio de todos”, finalizou o paraguaio.

 

 

Visitante carioca

 

 

Finalista do torneio local, o Vasco concentra sua atenção do confronto diante do Santos. “Vamos continuar fazendo o que estamos acostumados, pensar jogo a jogo, e nessa quarta-feira temos mais uma partida decisiva. Sabemos que iremos encarar um adversário de qualidade, mas vamos procurar trazer um bom resultado”, disse o lateral Danilo Barcelos.

 

 

 

Ficha técnica:
Santos x Vasco;
Horário: 19h15;
Local: Vila Belmiro, em Santos;

 

 

 

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS);
Árbitro Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS);
Árbitro Assistente 2: Leirson Peng Martins (RS);
Quarto Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP);

 

 

Santos: Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique (Lucas Veríssimo) e Jorge; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Derlis González e Rodrygo. Técnico: Jorge Sampaoli.

 

 

Vasco: Gabriel Félix; Raúl Cáceres, Werley, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro e Bruno César (Lucas Santos); Yago Pikachu, Marrony e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF