Copa do Brasil 2019 – Oitavas de Final: Palmeiras recebe o Sampaio Corrêa pela partida de volta da Copa do Brasil

Palmeiras x Sampaio Correa – Imagem: Portal Bragança

 

 

O Palmeiras decide a classificação às quartas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira (30), às 20h, diante do Sampaio Corrêa-MA no Allianz Parque. O time de Luiz Felipe Scolari tem a vantagem de jogar pelo empate, já que venceu o jogo de ida por 1 a 0, com gol de Moisés.

 

 

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras concentra sua atenção para buscar a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Para ficar a vaga, basta não sofrer gols, fato recorrente nos últimos três meses diante do seu torcedor, já que a última vez que um visitante marcou gol na defesa palestrina aconteceu no dia 27 de fevereiro, na vitória por 3 a 2 contra o Ituano.

 

 

 

Na atual temporada, o Palmeiras é dono da melhor defesa de todas as equipes da elite nacional, já que foram apenas oito gols sofridos. Para o confronto diante do Sampaio Corrêa, Felipão deve rodar o elenco e mandar a campo a seguinte escalação: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Felipe Melo, Moisés e Lucas Lima; Hyoran, Carlos Eduardo e Arthur.

 

 

 

Pelo lado maranhense, o técnico Julinho Camargo deve repetir a escalação da primeira partida. Para ficar com a vaga, o Sampaio Corrêa precisa vencer por um gol de diferença, para levar aos pênaltis, ou superar os paulistas por dois tentos para avançar de forma direta. Com isso, o time titular deve ser formado por Andrey; Everton, Moisés, Douglas Assis e Felipe Dias; Diones, Dedé, Eloir (Esquerdinha), Cleitinho e João Paulo; Salatiel Júnior. Técnico: Julinho Camargo.

 

 

 

Ficha técnica:

 

 

Palmeiras x Sampaio Corrêa;
Horário: 20h;
Local: Arena Allianz Parque, em São Paulo;

 

 

 

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima;
Assistente 1: Rafael da Silva Alves;
Assistente 2: Andre da Silva Bitencourt;
Quarto Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral;
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins;
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Rodrigo Batista Raposo;
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Clovis Amaral da Silva;

 

 

 

Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Felipe Melo, Moisés e Lucas Lima; Hyoran, Carlos Eduardo e Arthur. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

 

 

 

Sampaio Corrêa: Andrey; Everton, Moisés, Douglas Assis e Felipe Dias; Diones, Dedé, Eloir (Esquerdinha), Cleitinho e João Paulo; Salatiel Júnior. Técnico: Julinho Camargo.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF